sábado, 19 de abril de 2008

Tu taquétinho...

Desde muito novo que oiço esta expressão, geralmente dirigida à minha pessoa quando fazia merda. Hoje, numa banal pesquisa no "supermercado de videos", vulgarmente conhecido por Youtube, encontrei esta relíquia:




Bem, comentários para quê? Mesmo que quisesse seria dificil pois a brutalidade desta música/letra/vídeo é qualquer coisa...

Para terminar, como não podia deixar de ser, guardo um momento de estupidez. ainda que desta vez o tenha tentado evitar... mas sem sucesso. Então é assim: como será o refrão desta música, numa versão cantada pelo homem do anorak vermelho que fazia mal às criancinhas? Humm...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pah o vídeo está muito bom, mas o teu comentário está ainda melhor!Só de imaginar... LOOL