Tenho alguma simpatia pelo Nicolau Breyner. Sempre tive. Não sei explicar muito bem porquê, mas acho que esta relacionado com o facto dele ter apresentando alguns dos programas de televisão mais ridículos de sempre . Poderia aproveitar e fazer-lhe a devida homenagem, mas não o vou fazer. Primeiro, porque os gajos do GF já me roubaram a ideia...e segundo, porque este post não tem nada a ver com o Nicolau Breyner.
Um dia destes, parei numa passadeira. Parei. Carros a passarem de um lado para outro. Estava eu nisto, quando chega uma velhota, com os seus 80 anos. Parou. Carros a passarem de um lado para outro. Podia dizer que entretanto chegou mais uma velhota e desataram a comparar os dildos. Mas não chegou,por isso não vou dizer.
Alem disso, isto é tudo inventado. A questão é que a velha começou a apertar aquele botão, aquele que tem no semáforo, que supostamente serve para mudar a cor do semáforo ( de vermelho para verde, quase que aposto ). Começou a apertar aquilo com um entusiasmo que só poderia significar duas coisas : é ignorante, por ser viuvá desde os anos 60, ignorante, provavelmente por ser viuva desde os anos 60. Pensei que toda a gente sabia que aqueles botões só servem para umas famílias pedirem chorudas indemnizações ao estado.Mas afinal,parece que não.
Já houve vários casos, alem esta com muita pressa, carrega no botão, apanha um "choque", e depois pede uma indemnização ao estado por danos não-sei-quê. Por isso, o que quero dizer com isto, é que os semáforos são lentos para fazer com que as pessoas se irritem e carreguem nos botões. Como os botões não funcionam, mas para compensar, dão choques eléctricos a quem carrega, o estado é obrigado a pagar. Portanto, todos os semáforos foram criados por anarquistas infiltrados no estado, com o objectivo de fazer com que o mesmo fique...teso.
Chocante?
Pois é...
( que merda de trocadilho... )
quinta-feira, 1 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário